sexta-feira, 28 de março de 2008

ELA ESTÁ ME PAQUERANDO!


Pessoal, eu havia falado a vocês que tem uma cadelinha me paquerando, vocês lembram? Pois é! Vejam a foto dela, aí em cima. É a Bilisca, uma “cãzinha” aqui do sítio. Está doidona por mim! Bom, doidona não se pode, propriamente, dizer. Quando muito, doidinha!

Minha gente, não sou racista, apesar de ser um cão da mais pura linhagem “beagle”. Mas... De que raça é a Bilisca? Não consigo ao certo entender. Dizem que descende de um chiaua. É possível. Mas, não é só. Reparem no rabo da Bilisca. É espiralado para cima. Para mim, a Bilisca tem sangue de esquilo correndo nas veias. Aqui no sítio tem muito esquilo e eles têm cara de malandros. Eu, quando os vejo nas árvores, fico latindo, latindo... Mas eles não estão nem aí para mim. Com certeza, a mãe da Bilisca deve ter namorado um esquilo. Só pode ser isso!

Vocês já viram cachorro miar? Pois a Bilisca mia! Juro! Ela mia que parece gato fazendo aquelas farras noturnas. Até a hora em que ela se dá conta e disfarça. Algo mais ou menos assim: “Miaaaaaaaaaaauuuu-aaau-au-au-aaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!!”

Gente, para mim, além do esquilo, a mãe da Bilisca andou namorando um gato!

E o pelo? Apesar de grudado, ele é crespo e amarelo! Fiquei pensando: “De quem ela herdou esse pelo?” Bom, o sujeito usa uma peruca encaracolada, mas de caracóis bem grandes. E é amarela! E nada impede que seus filhos tenham o pelo curto e caracóis bem pequenininhos, amarelos. Só pode ser isso! A mãe da Bilisca namorou o Tiririca!

Agora, o que mais me incomoda na Bilisca é o tamanho dela. Comparem! Ela mal ocupa uma das lajotas do chão. Sabem quantas lajotas eu ocupo? Três. Isso mesmo, meu tamanho equivale a TRÊS lajotas do chão. Como é que eu, um beagle de 15 quilos posso namorar uma “cã” que pesa meio quilo? Não dá! Eu posso ser processado e até preso por pedofilia!

Tô fora!

Ed

segunda-feira, 24 de março de 2008

OH, TÉDIO!


Segunda feira! Por que tem de existir esse dia da semana? Seria tão bom se existissem apenas os sábados e domingos. Tudo bem, até admito a existência da sexta-feira. Talvez, até a quinta feira, mas apenas se já começasse ao meio-dia.

Hoje estou entediado!

Sexta-feira passada, meu pai, o JF, foi a São Paulo buscar minha irmã, meu cunhado e minhas sobrinhas. Vocês não conhecem? É a Lu (Eeepa!...), o Vagner, a Ju e a Vanessa. Que alegria, quando chegaram aqui no sítio! Que folia que eu fiz com eles!

Quando estão aqui, costumam dar-me muita atenção. E eu gosto muito de ser o centro das atenções. Brincam comigo. Ficam jogando longe minha bola de tenis para que eu vá buscar... Só não me dão doces e chocolate! Dizem que faz mal para meu pelo. Não concordo muito com isso, mas prefiro ficar quieto e não brigar com eles. Se eu bronqueio, sei que vão ficar muito tristes.

No domingo, à noite, foram todos embora.

Que saco!!! Hoje pela manhã, acordei e não tinha ninguém para que eu pudesse brincar. Tanto espaço para correr e eu aqui, sem ninguém para jogar longe minha bola de tenis. Como é que posso correr atrás dela, se ninguém a joga?

Gentes, como os humanos me fazem falta! Tá certo que o pai-JF e a mãe-Nina estão sempre aqui, mas eles não contam. Eu os tenho sempre comigo. Gostoso é quando chega o resto da família, nos fins de semana, para me visitar. Aí, sim! Tenho toda a minha família ao meu redor.

É verdade que, aqui no sítio, existem outros cachorros. Tem a Bilisca (que está gamadona por mim - ainda vou contar essa história) e a Mel. E tem também os três Golden-Retrivers, o Scubidu, o filho Cliford e o neto Bisteca. Até que estes três são amigos meus. Mas, não adianta. Ser beagle é privilégio para bem poucos. Somos superiores! Por mais que eles tentem, não conseguem acabar com meu tédio segundafeirístico.

Pessoal, positivamente, odeio segunda-feira!

Um lambeijo no rariz de vocês todos.

Ed

domingo, 23 de março de 2008

ESTOU DE VOLTA! PARA FICAR!

Oi, pessoal.

Lembram de mim? Sou o Eddie Wood, dono deste blog. Fazia um bom tempo que eu não postava, mas, de tanto meu pai (o JF, lá do blog do JF – www.blogdojf.blogspot.com) insistir que eu devia retomar, eu acabei voltando.

Antes era muito mais fácil para escrever. Eu morava em São Paulo, em apartamento, não tinha muito que fazer durante o dia, a não ser dormir. Agora está mais difícil. Tenho muito pouco tempo disponível. É que eu me mudei para o sítio, em Itatiba-SP, e tenho muita coisa para fazer. Minha vida mudou muito, apesar de me prenderem. Bom, prender é um tanto modo de dizer. Na verdade, eu fico solto dentro do alambrado que circunda a sede. Algo assim como uns 6 mil m2. O que eu gostaria, mesmo, era de ficar solto pelo sítio inteiro, ir passear nos sítios vizinhos, talvez dar uma chegadinha na cidade, e (não contem para meu dono o que eu vou dizer; só estou falando para vocês) a exemplo do que fazia, no passado, Sir Lancelot, Lance para os íntimos, sair por aí para umas noitadas alegres. Muita bebida, muitos petiscos, e, sobretudo, umas cadelinhas bem bonitinhas. Orgias, mesmo, como diriam vocês, humanos. Sir Lancelot era um outro cão da mesma gloriosa raça que eu: um beagle. O Lance morreu com 16 anos de idade, ao se meter numa tremenda briga com outros cachorros, na disputa por uma cadelinha jeitosa. Aliás, quando o Lance morreu, metade dos cachorros de Itatiba tinham cara de beagle, rabo de beagle, patas de beagle. Dizem as más línguas que eram todos filhos bastardos dele. É possível! Nós, beagles, gostamos de uma farrinha! Hehehehehehehe

Aqui no sítio, tem uma cadelinha que está doidona por mim. É a Bilisca. Mas isto é uma história que eu deixo para contar para vocês em uma próxima postagem.

Por enquanto, só estou reabrindo meu blog. E, ainda, para dizer para vocês que estou também no Orkut. Vou postar, aqui no meu blog, algumas das minhas histórias engraçadas. Tenho uma irmã, a Lu Farias (acho que vocês conhecem, ela tem o blog Eeepa... http://eeepa.blogspot.com/ ). Pois é! Essa minha irmã Lu Farias e meu pai JF se comprometeram de me ajudar com o blog. Eu vou ditando e eles digitam. É que é muito difícil, para um cãozinho pequenino, de apenas 15 Kg, ficar digitando com apenas três dedinhos em cada pata.

É isso! Vou parando por aqui, mas depois eu volto. Por favor, espero corresponder-me com uma porção de cadelinhas bonitinhas. Com cachorrinhos eu também me correspondo, mas com muito respeito, hein? Olhem, não sou preconceituoso. Também aceito corresponder-me com gatinhas, com coelhinhas, com tigrezinhas, com girafinhas, etc.

Uma lambida bem carinhosa no nariz de cada um de vocês.

Ed