quinta-feira, 12 de julho de 2012

ESTOU MUITO TRISTE

Oi, amigos.

Finalmente, depois de um ano fora do ar, consegui convencer pai JF a voltar para a digitação do meu blog. Vocês conhecem o esquema: eu dito e ele vai escrevendo. Já tinha até umas fotos bem bacanas para postar. Só que tudo ficou alterado. A minha volta está bem triste. A alegria fica para outra hora. Prometo a vocês!

Primeiro, faleceu o irmão de minha tia Elzinha, lá do Blogue do Beagle. Sabem a tia Elza? A dona do beagle Baltazar e da gatinha Thelma Louise?  http://elzinha1.blogspot.com.br/   Pois é! Tia Elza está muito triste e eu estou triste por ela. 

Agora, quando fui procurar pelos blogues dos meus amiguinhos, vejo a notícia do falecimento da gatinha Rutha. Lembram da Rutha? No começo, ela ameaçou arranhar meu focinho, mas depois ficou minha amiga e chegou até a postar foto minha no blogue dela   http://ruthapinkbarumluna.blogspot.com.br/  Nossa, imagino como titia Lais está triste.

Gentes, e a um mês atrás, também faleceu a Lola, da titia Gigi,  http://www.caotinhodalola.blogspot.com.br/  Vejam como a Lola era bonitinha.


É por tudo isso que estou triste. Só que eu sei de um segredo: a Lola, a Rutha, o irmão da tia Elzinha, estão todos lá no céu, junto com São Francisco de Assis. Um dia reencontraremos todos eles.

Um auaubraço bem apertado em todos vocês.

Eddie Wood (Ed, para meus amigos)

7 comentários:

Nina Maria disse...

Filhinho querido
Todos eles estão, sim, num cantinho especial, junto com São Francisco de Assis.Eles estarão sempre vivos nos nossos corações.
Beijos enormes

Blog da Pink disse...

Ed querido, eu estava com muitas saudades de você e de suas aventuras divertidas. Infelizmente estamos tristes que a Rutha partiu mas ela estava sofrendo muito com um câncer que não tinha mais cura e só causava dores. Agora descansa em paz! Obrigada pela homenagem!
Por favor, volte a nos encantar com suas histórias, precisamos de mais alegrias!
Beijos
Laís

Luciana L V Farias disse...

Ed meu lindo. Faz parte mesmo, não é? A saudade fica, e essa é enorme...

Beijocas nesse seu focinho!

Luma Rosa disse...

Poxa, Ed... muito triste tudo isso, mas como a Luciana bem disse, faz parte. A gente não aceita. Até hoje não aceito muito bem o Max ter se desmaterializado, mas ele ainda está comigo, sinto a presença dele todos os dias. Seus amiguinhos sempre estarão com você, quando você pensar neles. Fica triste não, Cosquerídio!!

Ana Carla disse...

Ed, li alguns dos seus textos em voz alta pra minha Petit (que é pequena só no nome), e ela pediu pra lhe dizer bau bau auau au au...

Mirna disse...

O que eu vejo é que todos eles têm o cabelo muito bom. Eles observam que seus proprietários cuidar deles. Meu cão tem sempre shampoo cabelo sedoso porque eu uso shampoo a seco.

Luma Rosa disse...

Oi, Ed!!
Acho que está precisando convencer novamente papai JF a digitar para você no blog.
Ah, espero que a tristeza tenha passado!
Beijus,