sexta-feira, 29 de agosto de 2008

EU SOU O MAIOR!!!



Oi, pessoal.

Finalmente consegui convencer meu pai e datilógrafo JF a digitar uma mensagem minha. Sim, ele é meu secretário. Eu vou ditando e ele, no capricho, vai digitando. E sem reclamar!

Gentes, vocês viram as olimpíadas? A Pipinha, minha amiguinha de blogagem (vejam o link na minha relação de auaublogues amigos), me contou de uma olimpíada de cachorrinhos. Nessa não deu para eu ir. Mas, na próxima, se tiver "alpinismo" ou "equilibrismo", eu gostaria de comparecer. Agora, eu gostaria muito de ter estado na olimpíada da China. Mas, como lá, também, não têm as modalidades acima, eu acabei não indo. Sou muito craque nisso. Vejam as minhas fotos, depois de já escalado, me equilibrando nas vigas do viveiro de plantas de meu pai JF, aqui no sítio. Éééééé!!! Sou muito bom nessas modalidades.

Falando em olimpíada, vocês viram a Maureen O'Hara? Que pulo bonito, não é mesmo? Tão bonito que eu gostaria muito de dar um lambeijo (com muito respeito!) bem na bochecha dela e... Opa, não é Maureen O'Hara. É Maurreen Maggi! Maureen O'Hara é da época do cinema a manivela! É do tempo do pai JF! Ele é que pode ser fã dela!

GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO!!!

Oh, que felicidade! Que felicidade! Que felicidade!

A Pipinha me indicou para receber o Selinho de Tia Cinthia Duin! Se eu aceito? Lógico, Pipinha! Como é que eu não vou aceitar uma indicação sua? Estou muito feliz com isso! O único problema é fazer com que Pai JF copie o selinho e o coloque na minha "Galeria de Troféus". Mas, eu acabo conseguindo, pode deixar!

E quanto às suas duas perguntas, minha amiguinha querida, aí vão minhas respostas:

Primeiro, você pergunta qual minha maior virtude. Bom, como você já deve ter notado, sou lindo, forte, inteligente, não tenho medo de nada (nem de trovão!), sou escalador e equilibrista... Tanta coisa! Mas, a maior qualidade, mesmo, é a modéstia! Como sou modesto! Eu mesmo me espanto, às vezes, sobre o quanto sou modesto!

Quanto à sua outra pergunta, qual meu maior defeito, apesar de Pai JF ter algumas opiniões contrárias, dizer, por exemplo, que sou muito teimoso, que sou comilão, que ronco muito, posso lhe afirmar que não é nada disso! Sou "o" cão perfeito. Não tenho nenhum defeito! O que dizem, por aí, é pura intriga de uma oposição invejosa. É verdade!

Abração
Ed

5 comentários:

Marco disse...

Grande Ed!
Senti sua falta na minha palestra e na minha noite de autógrafos. Eu perguntei por você, o teu pai falou?
Sua Família Jacaré é um doce e você é um cãozinho felizardo por poder fazer parte dela.
Se tivesse uma olimpíada canina, eu levava a maior fé em você nessas modalidades. Você é fera, mesmo.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Mari disse...

Olá,Ed
Não poderia deixar de vir conhecê-lo...quem sabe eu não te apresente à minha cadelinha Mel????Vc vai adorá-la...Ela é muito coquette(graciosa)...
Vc é mesmo "o maior"...venceria qq olimpíada canina...vai treinando,quem sabe um dia,né??

Beijocas e muita ração pra vc,mas não engorde muito por causa do coração!

Anônimo disse...

AU,AU,AUmiguinho Eddie!
Venho desejar uma AUtima Semana e tb agradecer o seu cãorinho cãomigo!
Cãonvido Vc pra ir ver minhas Fotos, do meu 1º "DESFILE PET" que participei, pra ajudar as criancinhas dodóis, no Mac Dia Feliz!Desfilei junto de celebridades do Mundo Canino!!!
AUdorei saber que Vc é Modesto!!! Vc é muito corajoso em andar na beira do telhado!!! Vc é mesmo "O" CÃO!!!
Lambeijinhos,
PIPINHA.

Luciana L V Farias disse...

hmmmm.... não sei por que, mas acho que vai sobrar pra mim essa história de colocar selinho na sua página... ou estarei enganada????

rsrsrsrsrsrs...

Beijocas, Ed!!!

Mimi disse...

Ed, todos os cães são per-fei-tos!!!

E não deixe seu dono dizer o contrário!

:-)

abraços