domingo, 10 de agosto de 2008

ÓI EU AQUI, NOVAMENTE, NO MEU ANIVERSÁRIO

Gentes, é difícil depender dos humanos, não é mesmo? Todos sabem que eu não consigo, com estes meus dedinhos pequenininhos, digitar meu blogue. Com isso, dependo de meu pai JF. Eu dito e ele digita. Só que é um secretário muito do sem vergonha e nem sempre me atende. Costuma me “deixar na mão”. Ou melhor: me “deixar na pata”! É por isso que fico tanto tempo sem postar. Mas, hoje, ele não podia deixar de me atender. Hoje é meu aniversário. Estou completando sete anos de idade e veio todo mundo aqui para o sítio para me felicitar. Estão aqui minha irmã Lu e meu cunhado Vagner, minhas sobrinhas Juliana e Vanessa. E meus pais, o JF e a Nina, que moram aqui, logicamamente, além do Vô Amélio. Todos estão dizendo que vieram para cá porque é o Dia dos Pais e vieram homenagear pai JF e Vô Amélio. Mas, eu sei que não é nada disso. Isso é uma brincadeira comigo, pois, na verdade, veio todo mundo para comemorar meu aniversário. Verdade! Em todos os casos, apesar de que o principal é que é meu dia, aproveito para desejar feliz Dia dos Pais pro pai JF e pro Vô Amélio. Até que eles merecem!

ÓHHH. TÉDIO!

Gentes, a vida no sítio é muito boa, mas pra quem mudou de São Paulo para Itatiba... Sabem, em Sampa, eu tinha meu personal-dog-trainer que me levava passear. Eu via o movimento da rua, via gente, via... hummm... umas cadelinhas muito das bonitinhas... Aqui, não! De manhã, abrem a porta da casa e eu que me vire sozinho. Tá certo que fico latindo pros macacos, corro atrás de passarinhos (mas não pego, nunca), dou latidos para os gatos do Vô Amélio... Mas, paquerar alguma cadelinha, que é o bom, nada!!! Bom, pelo menos, de tanto fazer exercício, até estou mais magro. Mas, ficar correndo de um lado pro outro cansa! Ainda bem que me deixam deitar e dormir na rede. Pelo menos isso, né?

NÃO ESTOU SOZINHO NA BLOGOSFERA

Gentes, sabem que não sou o único canino que tem blogue? Descobri a Pipinha! Uma cadelinha que também tem blogue. Por sinal, um blogue muito bom! Vão lá ver. Vejam aí ao lado, na minha lista de blogues au-au-migos, o link para o blogue da Pipinha. E divirtam-se.

ABAIXO O CÃONIBALISMO!

Gentes, sabem o que a Pipinha está contando, lá no blogue dela? Que na China eles comem cachorros. Já pensaram? Comer cachorro quente, na China, não é comer salsicha. É comer um cachorro, meeeeessssmooo!!!

Onde já se viu uma coisa dessas? Nós cachorros, devemos nos unir e fazer um movimento mundial contra o cãonibalismo.

E, aproveitando, que história é essa de esquentarem uma salsicha e chamarem de cachorro-quente? Ora, bolas! Nunca vi por aí venderem gato-quente. Por que nós? Ta na hora de todos nós, cães, nos rebelarmos contra isso. Ora, vão chamar de cachorro-quente e de hot-dog a mãe de quem criou essa barbaridade.

_ _ _ _ _ _ _


Lambeijos prá todos.
Eddie

7 comentários:

Nina Maria disse...

"Filhinho", feliz aniversário.Você é o cãozinho mais levado do mundo, mas nós o amamos.Você é muito amigo e leal! Um beijo no seu focinho
mãe Nina

PIPINHA disse...

AU,AU, AUmiguinho ED!
Tudo Bem? FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado,né?! Mas,o que vale é a intenção!!!
Gostei muito de Vc ,te achei muito divertido!!! Eu e minha Mamãe Mary,rimos muito com seu post!Esse seu Pai deve sem muito divertido tb,né?
Sabe,não sei se Vc leu no meu bloguinho que eu sou ceguinha! Minha Mamãe é quem lê pra mim! Eu já operei a vistinha pq o cristalino soltou. Mas o médico fez um exame antes,que deu que eu nunca mais iria ver,nem mesmo vultos ,pois as retinas estavam lesadas!!! Minhã mãe chorou tanto quando o médico falou isso pra ela ,que qdo meu papai entrou na sala de exame e me viu anestesiada e mamãe em prantos, pensou que eu tinha morrido de choque anafilático com a anestesia!!!rss... Isso está fazendo 3 anos, eu tinha 5 anos e agora tenho 8 anos! Mas Euzinha sou muito FELIZ assim mesmo!Tenho muitos amiguinhos DOGS e Humanos.Eu moro numa casa que fica num condominio fechado e toda tarde eu peço a Mamãe pra ficar sentada na porta pra "ver" as novidades! Passam uns amiguinhos humanos e param pra conversar comigo!
No meu orkut sou : Pipinha Linda. Me adicione!
Vc já percebeu como sou faladeira!!!rss...
Outro dia voltarei!!!Vá me ver tb!!!
Te achei muito Lindo!!!
Um "Xeiro" e Lambeijokas,
PIPINHA.

PIPINHA disse...

Au,Au,AUmiguinho ED!
Vim desejar Ótima Quinta e contar que tem Post novo no meu Bloguinho!
Tomei a liberdade de colocar sua fotinha lá no meu Post,pra te apresentar aos Amigos!
"Se temperares a tua vida com amor, obterás gosto no viver.
Como sal é para os alimentos."
Lambeijokas,
PIPINHA.

nadja disse...

OIE EDI ..VC É UM FOFO..AMO A PIPINHA ELA É LINDUXINHA NÊ???
PARABÉNS PARA VC ...E MUITAS PERALTICES VIU KKKKKK
E VAI DEVAGAR NA COMIDA EM ????
BEIJOKINHAS MIL ..APARECE PARA CONHECER MEU CANTINHO.. VC VAI ADORAR.. É BEM COLORIDO E ALEGRE..B-JUS !!!AAA E TEM MEU MUNDO MISTICO TB..APARECE!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

PIPINHA disse...

Olá,Aumiguinho Eddie!
Como vai? Sou Euzinha,Pipinha! Vim matar a Saudade! Meu Papai gostou muito do seu blog,sabia? Ele disse que Vc é um Cãozinho muito esperto!!!
Vc sabia que teve "Olimpíadas" pros Cachorrinhos?
Passe no meu Bloguinho pra ver!
Lambeijinhos,
Pipinha.

PIPINHA disse...

Olá, AMIGUINHO EDDIE!
Tudo bem ?Vc tá sumiso!!! Vai ter um Desfile Pet no Rio! Acho que vou!!! É pra ajudar as Criancinhas que estão dodóis!
Passe no meu Bloguinho que tem uma brincadeira pra Vc!
Um Xeiro e Lambeijinhos,
PIPINHA.

Anunciação disse...

Embora atrasada,desejo-lhe um feliz aniversário o resto do ano e mais outros que vierem.Menino quando vc falou em China me deu um calafrio;tenho certeza que seu pai não lhe deixaria nem lhe deixará correr esse risco.Muitos beijos.