quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Minha infância...

Pois é... eu nasci em 10 de agosto de 2001. Não sei bem onde nem como que eram a minha mãe e os meus irmãozinhos. Mas quando eu tinha uns dois meses fui colocado à venda em uma loja. E aí um dia a minha mãe e a minha irmã me viram, eu estava destruindo os jornais da vitrine, sabem???

O meu amigão e veterinário, o Dr.Herbert, perguntou para elas se tinham certeza de que gostariam de ter um beagle, que é a minha raça. Acontece que cães beagles são meio levados, e muita gente pega um e depois abandona, e isso é muito triste. Mas a minha mãe e a minha irmã sabiam como era um beagle, porque já tiveram uma, que se chamava Bellie. E, assim, eu fui para a casa dos meus pais.

Essa foto aí em cima é de mim logo nos primeiros dias, brincando de roer a cadeira... quando eu fazia isso, a mamãe falava que eu era impossível, não sei bem por que...

Um comentário:

Luciana L V Farias disse...

Impossível de tão sapeca, Ed...