terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"SEU BLOG É 10" - Eu ganheiiiiiii

Gentes, eu sou um sucesso!!! Eu sou lindo!!! Eu sou forte!!! Eu sou inteligente!!! Eu sou fofo!!! Eu sou... Ora, eu sou tudo!!! Como vocês sabem, minha principal qualidade é a modéstia. Sou super modesto! Não sou de ficar alardeando por aí as minhas qualidades, que são muitas, porque, afinal, é isso aí: sou modesto e não sou de ficar rasgando elogios para mim mesmo! Apenas falo de minhas características (lindo, forte, inteligente, fofo, etc.), não de minhas excepcionais qualidades, que as tenho e muitas. Ahh! E eu não mordo!!! Já aprendi a nadar quando caio no lago!!! Já aprendi a cavar por baixo do alambrado que cerca as casas do sítio, para fugir (essa depois eu conto! KKKKKKKKK). Vejam só que selo lindo que eu ganhei do meu amigão Baby  http://baby-scoobydoo.blogspot.com/





É isso, gentes. Tô muito feliz! Obrigado, Baby! Você é um amigão.
            -            -            -            -            -
Gentes, Pai JF (vocês sabem... É o meu secretário que vai digitando as postagens enquanto eu dito) está verde de inveja porque eu ganhei um prêmio e ele não. Que é que eu posso fazer, né? Eu sou bom! Ele, não! Ele que fique na mediocridade dele! Em todos casos, para consolá-lo, vão lá ver a última postagem dele, onde ele conta como encerrou sua carreira no futebol, pouco antes da convocação dos jogadores para a seleção brasileira que jogou a Copa do Mundo, em 1962, lá no Chile, e que trouxe o caneco do BI. Se é verdade eu não sei, pois eu ainda não havia nascido. Mas é como ele conta. O endereço dele? Está aí ao lado, no link de blogues da família. Mas, para facilitar, anotem e coloquem na lista dos seus favoritos:
      http://www.blogdojf.blogspot.com/ 

Muitas lambidas carinhosas nos corações de vocês todos,

Eddie Wood (Ed para os íntimos), o laureado!
    

5 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Meu caro Ed, parabéns pelo prêmio, você realmente merece! Mas não fique desdenhando do pai JF que se ele se zangar, você se estrepa, meu caro!
Um beijo grande!

Baby disse...

Espero que tenha gostado meu Amigo afinal seu blog e 10 com os melhores posts, Ed você merece o selo da qualidade , Parabéns continue postando mais postagens no seu blog !

Aubraços para você !

=)

Kakaya disse...

Parabéns au au lindo!

Luma Rosa disse...

Ah, Ed! Você está muito metido! Tadinho do papai J.F.- Passa o selinho pra ele... rs. Olha, ele é tão bonzinho que até facebook ele fez pra você! Escuta os conselhos da Claudinha! Beijus,

Cláudia disse...

Puxa, Ed, parabéns, tu tá podendo hein? bjs