quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VAMOS AJUDAR OS ANIMAIZINHOS DA SERRA FLUMINENSE?

Oi, pessoal.

Vocês têm visto as reportagens de TV sobre os animaizinhos que estão sendo resgatados, na tragédia que se abateu sobre o estado do Rio de janeiro? São cachorrinhos, gatinhos, papagaios, pássaros e muitos outros bichinhos que ficaram presos nas ruinas das casas. É de cortar o coração! Com fome, doentes, machucados... Ainda bem que tem gente que pensa neles.

Minha tia Luma Rosa  http://luzdeluma.blogspot.com/  me mandou uma mensagem:


"Seria demais te pedir um favor? Poderia divulgar o pedido de ajuda a uma ong que está recolhendo animais oriundos desta catástrofe que assolou a região serrana do Estado do Rio de janeiro? Os animaizinhos estão precisando de local, remedios e alimentos.

Chama-se   http://estimacao.org/

Os telefones de contato da Bebete são: Bebete: (21) 2642-1951 – 8790-7772"

Pessoal, é muito importante a ajuda às pessoas. Mas, os animaizinhos também são criaturas de Deus e merecem ajuda. Entrem no site da entidade (endereço acima) e vejam que não são aventureiros de última hora. Eles já têm muitos anos de experiência no trato e procura por um lar para animaizinhos abandonados. Eles merecem confiança e ajuda.

            -            -            -            -            -            -
Pessoal, hoje eu não vou contar nenhuma aventura minha ou coisa engraçada. O Max, o cachorro querido que pertencia à tia Luma Rosa, partiu. Foi lá para o céu dos cachorros, dos gatos, do pássaros, de todos os animais, e deixou muita saudade dele por aqui. Tia Luma está muito triste e eu fiquei triste com ela.

Eddie Wood

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Ed, você é um cãozinho muito meigo que apesar das peraltices, tem um coração imenso!

Obrigada pelo carinho dedicado nas mensagens que me enviou, tentando confortar a minha dor. Você é um cão-amigo (agora os problemas com hífen :P) e bem sabe da interação que existe entre os donos com seus animaizinhos de estimação. Eu vou ficar melhor, tá?

Obrigada também por ter atendido o meu pedido na divulgação da ong Estimação.

Bom fim de semana! Uma lambidinha!

Lu disse...

Oi Eddie Wood!!!!Estou amando as suas aventuras no sítio!!!Vou aparecer sempre por aqui!!!Bjks da lu e do Bidu.

Baby disse...

Oi edd queria dizer que seu blogue e muito legal e engraçado.

Virei seu auauseguidor e queria te agradecer pela sua visita ao meu blog. Me desculpe não ter dito nada , mais e poque nao tenho entrado muito no blog .

E tbm vou ajudar a divulgar o pedido de ajuda para nossos amigos .

Sinto muito pelo seu amigo Ed.

Auaubraços para você.